Apoio ao cliente

 

Se ainda não fez a sua reserva e tem dúvidas relativamente a essa questão, consulte as diferentes secções do menu da esquerda para obter as respostas.

Apresentamos várias perguntas e respostas que podem ser consultadas na secção de “Perguntas Frequentes”.

 

Nota: Se precisar de comunicar connosco para efectuar alguma alteração da sua reserva ou uma consulta, lembre-se que atenderemos apenas as consultas correspondentes a clientes que tenham realizado as reservas através dos sítios da Internet da eDreams ou do nosso Centro Telefónico.

As reservas feitas por telefone têm um custo adicional de 10€.

 

Contacto telefónico

 

Se, por qualquer motivo, a sua dúvida não foi respondida, agradecemos que contacte a eDreams através dos nossos telefones:

Consultas e reservas: 707 78 28 29

De segunda à sexta-feira das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 8:30 às 17:00 (hora portuguesa).

Se está no estrangeiro, poderá ligar para o +34 93 492 0532.

 

Reclamações

 

Colocamos à sua disposição um formulário electrónico para enviar qualquer eventual reclamação de forma simples e rápida.

IMPORTANTE: Por este canal somente serão atendidas as reclamações. Outros tipos de consulta não serão tratados.

Para enviar qualquer sugestão ou comentário não relativos a uma reclamação, por favor escreva-nos ao endereço de email atendimento.cliente@edreams.com.

Recordamos que para dar seguimento a qualquer um dos casos mencionados, deverá ser um cliente já registado.

 

Acesso ao formulário de reclamações